GuidePedia

Para câmaras




Manter um portal atualizado, inclusive com informações sobre orçamento e finanças, não é mais uma opção para as câmaras municipais. É lei, cujo descumprimento pode acarretar severas sanções. No entanto, para além do cumprimento das determinações legais, as casas legislativas podem utilizar das ferramentas de comunicação disponíveis para repercussão dos seus trabalhos cotidianos, da produção parlamentar, dando espaço, inclusive, para informações sobre a ação cotidiana de cada vereador.

O que complica é quando opta-se por um trabalho não profissional, feito de improviso. Aí, por mais barato que possa sair, o resultado final tende a ser desastroso. Uma página mal feita, com deficiências técnicas e linguagem inadequada, pode até atender “mais ou menos” às principais exigências da legislação, mas será um péssimo negócio para a imagem da câmara, da sua mesa diretora e dos vereadores – assim como da própria cidade.

A Pacto4 conta com profissionais experientes na construção de sites legislativos e jornalistas qualificados e experientes para assegurar um trabalho de alto nível. E isso pode ser implementado sem um custo necessariamente impeditivo. Converse com a gente!

 

© 2015 - Pacto4 Comunicação e Eventos