GuidePedia

20 de janeiro de 2015

Pacto4 vai assumir gerenciamento da comunicação da banda evangélica Chamas Pentecostais


Tudo acertado. A Pacto4 Comunicação e Eventos fechou parceria com a banda evangélica Chamas Pentecostais. O trabalho de gerenciamento da imagem e da comunicação da banda, que vem crescendo bastante e sendo convidada para apresentações e cruzadas por toda a Paraíba, começa nas próximas semanas. Uma das primeiras iniciativas é a otimização da presença do grupo nas redes sociais. Em seguida, a Chamas Pentecostais lançará seu site e dará início a um trabalho multimídia de divulgação de shows e CDs. 

A ideia é viabilizar, por meio de ações adequadas e de baixo investimento, a propagação do nome da banda. “Apesar de existir uma grande concorrência na esfera da internet, por exemplo, como trata-se de um grupo musical com boa qualidade e um segmento importante, consideramos bastante viável um planejamento que está sendo efetuado para médio e longo prazos”, explicou o diretor de projetos da Pacto4, jornalista Lenildo Ferreira.

Já o diretor de contratos da empresa, Mário Cézar, ressaltou que a parceria com a banda Chamas Pentecostais é um exemplo prático de uma das principais premissas da Pacto4, o atendimento às demandas dos clientes na medida exata das suas necessidades. “Não adianta trazer projetos mirabolantes, de difícil execução e inviáveis para os parceiros em potencial. Apresentamos projetos realizáveis, com planejamento realista e eficiente”, declarou.

Por

A PACTO 4 é uma empresa de comunicação e eventos com a missão de atender às demandas dos nossos clientes na medida exata das suas necessidades.

 

© 2015 - Pacto4 Comunicação e Eventos